Dúvidas

Dúvidas Frequentes:

Você pode utilizar também para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato localizado na aba superior do site, teremos o prazer em ajudá-los.

► Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).

► Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

► Como pagar pelo Pagseguro?

R: Ao fazer o pagamento pela PagSeguro você sairá da nossa loja online e entrará no site da PagSeguro,
mas observe que a logo da Ruiva Makeup Shop estará no canto superior direito da tela e a esquerda nossos dados de referência. Para ir adiante será necessário fazer um cadastro no PagSeguro ou, se você já tiver cadastro, fazer o login apresentando e-mail cadastrado e senha. Depois do cadastro a compra é rápida e fácil. Ao terminar a compra você será novamente reencaminhado para o site da Ruiva Makuep Shop. Em um tempo relativamente curto, que deve durar apenas alguns minutos, você receberá uma confirmação da compra, caso ela seja aprovado pela PagSeguro. Neste e-mail também haverá um link para sua conta na PagSeguro, onde poderá acompanhar sua compra.

► Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

R: A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:

•Cancelada durante o período de análise.
•Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
•Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento;
•Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
•Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento.
Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

► Vocês enviam código de rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento.

► Em quanto tempo meu produto é postado?

R: A postagem dos produtos é realizada em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

► O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi postado. Lembre-se seu produto esta segurado mesmo que ocorra qualquer problema você nunca perderá.

► Possui Loja Física?

R: Não, no momento a loja é somente virtual.

Em caso de Dúvidas, Sugestões, Reclamações e Elogios estamos à disposição através do nosso e-mail ruivamakeup@hotmail.com ou por Telefone (21) 3837-0183