Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink 40g
×
Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink 40g
Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink 40g
R$ 55,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Fornece clareamento, melhora rugas, brilho e elasticidade à sua pele. Também Skin79 Super Plus Creme BB Hot Pink protege a pele da exposição solar dos raios UVA e UVB completamente, e fornece umidade e salubridade. Este Super Skin79 mais creme BB Hot Pink tem a função excelente cobertura de make-up de base e fundamento para manter o seu tom de pele naturalmente.

Foi inicialmente utilizado por dermatologistas para ajudar os pacientes a cirurgia a laser proteger, suavizar e afinar a pele muito sensível, proporcionando uma cobertura leve para pós-laser cicatrizes, acne e outras manchas. Além disso, o creme BB estimula a regeneração da pele e ajuda a manter a pele jovem.

Originalmente formulada na Alemanha, o creme BB nos últimos anos ganhou um interesse enorme pela sua pele, regenerando propriedades e agora também é amplamente usado na Ásia para fornecer cobertura de aparência natural que se parece com segunda pele. Celebridades coreano e empresas de cosméticos foram os primeiros a descobrir o creme BB ea mania para este creme de maravilha, que embeleza, enquanto a cura, já se espalhou da Coréia para o Japão para o Sudeste Asiático e já está fazendo o seu caminho rapidamente para a Europa e os EUA.

Como usar:
Rotina de cuidados da pele sugeriu: cleanser> toner> lotion> Super + Beblesh Balm Funções Triplo
Aplique uma boa quantidade. Mistura uniformemente. Para áreas com poros dilatados ou defeito, a ponta do creme sobre os pontos problemáticos para melhor efeito escondendo. Depois, você pode aplicar o pó solto ou fundação para um olhar maquiagem de longa duração nude.